Gestão de Pessoas

A DCBio entende que para aprimorar a cada ano a sua produção, a empresa precisa ter em sua equipe pessoas competentes e comprometidas, que queiram fazer parte de uma empresa séria, sólida e voltada para o crescimento sustentável. Por isso está sempre em busca de pessoas com qualificação, competências e posturas profissionais para tornar o seu quadro de pessoal ainda mais forte.

Acredita, também, que pessoas capacitadas têm mais condições de exercer bem seu trabalho, crescer na vida profissional e encontrar mais satisfação pessoal. Por isso proporciona cursos de capacitação para seus colaboradores, em diversas modalidades, oferecendo oportunidade de remanejamento de funções e crescimento profissional.

A DCBIO investe, ainda, em ações que visam ao bem-estar no ambiente de trabalho e à qualidade de vida, oferecendo vários benefícios aos seus colaboradores, como assistência médica e odontológica, pagamento de 50% dos medicamentos e exames laboratoriais, participação nos lucros e resultados, cesta básica, vale transporte, seguro de vida, bolsa de estudo e desconto em combustíveis.

Analise nossas vagas e cadastre seu currículo, teremos prazer em recebe-lo para fazer parte de nosso dia-a-dia.

Este site não utiliza cookies para coletar informações pessoais ou de navegação de seus usuários. A visitação a este site é anônima, não havendo identificação do usuário ao navegar. Eventuais informações encaminhadas por visitantes serão protegidas por padrões de confidencialidade, utilizadas apenas para a finalidade a qual forem coletadas, e não serão divulgadas para terceiros. O acesso a estes dados será restrito a integrantes autorizados para o uso adequado dessas informações. .

Estou de acordo.
EU Cookie Directive plugin by www.channeldigital.co.uk